- Bilhete de identidade ou passaporte válido;
- Carta de condução válida para a classe B (veículos ligeiros). No caso de não serem residentes na U.E., deverão possuir uma carta de condução internacional;
- Cartão de Crédito VISA/MASTERCARD, indispensável para efectuar a reserva e pagar a caução devida.
O locatário e cada um dos condutores terá de ter no mínimo 21 anos e possuir carta de condução B, com mais de dois anos.
O período mínimo para alugar uma autocaravana é de 3 dias na Época baixa (excepto nas épocas festivas que será de 5 dias), de 5 dias na Época Média e de 7 dias na Época Alta. Cada dia será contabilizado em períodos de 24 horas.
Poderás alugar a autocaravana por um período inferior, no entanto será sempre cobrado o valor do período mínimo de 3 dias.
Os dias de aluguer são calculados em períodos de 24 horas, o que significa que se o levantamento da autocaravana for às 111h numa sexta-feira e esta for entregue às 11h na segunda-feira será cobrado apenas 3 dias de aluguer. No entanto, se a autocaravana for levantada às 11h na sexta e devolvida às 14h na segunda serão cobrados 4 dias de aluguer, uma vez que foram ultrapassadas as 24h.
IVA à taxa legal em vigor;
Seguro;
Assistência em viagem;
2 garrafas de gás;
Depósito de combustível cheio;
Desinfectante químico para WC;
Quilometragem limitada a 400 Km diários;
Ar condicionado na cabine;
Toldo;
Rampas de estacionamento;
Kit 1ºs socorros;
Capas de protecção de colchões;
Extensão e cabo de ligação a 230v;
Mangueira para encher depósito da água;
Depósito cheio com água potável.
Se necessitar, pode sempre alugar equipamentos extra para a sua viagem. Caso efetuar a sua reserva online pode reservar extras como cadeiras de criança, Wi-Fi, GPS, utilitários de cozinha, bicicletas.
O locatário tem de possuir carta de condução B, com mais de dois anos.
Sim, todas as autocaravanas são alugadas com o depósito cheio e deverá ser devolvida com o mesmo nível de combustível.
Sim. O locatário pagará, a título de caução e como garantia do fiel cumprimento das obrigações do contrato de aluguer, a quantia de € 1.500,00, mediante cartão de crédito.
A quantia acima referida será devolvida no prazo de 30 dias úteis após verificação do veículo para se determinar que este se encontra nas mesmas condições em que foi entregue ao locatário.
Infelizmente não é possível. Necessitamos da sua carta de condução para que possa conduzir uma autocaravana.
As explicações sobre o modo de funcionamento da autocaravana pode demorar até 1 hora. Deverá prever esse tempo tendo em atenção a hora de encerramento dos escritórios.
Junto às nossas instalações existe um parque de estacionamento onde podere deixar o seu veículo estacionado sem custos.
O preço dia do aluguer inclui um limite diário de 400 quilómetros.
A condução da autocaravana nos países da união europeia está autorizada pela locatária. Condução fora desses países carece de autorização pela locatária.
Não. Apenas poderão conduzir o veículo o locatário e os condutores mencionados nas condições particulares.
Verificamos sempre as viaturas de forma minuciosa mas por vezes podem ocorrer erros. Caso note algum dano na viatura que não esteja indicado no seu contrato de aluguer, por favor contacte a GoFree o mais rapidamente possível.
Pode sim. Não se esqueça, no entanto, de trazer todos os acessórios de que necessita para prender a cadeira de forma segura.
É permitido o transporte de animais nas nossas autocaravanas, porém se o interior do veículo se encontrar mais sujo ou danificado do que seria normalmente expectável depois da sua utilização, o interior deverá de ser limpo e, consequentemente, será aplicada um suplemento adicional de limpeza.
A autocaravana é entregue totalmente limpa, com depósito do WC vazio e lavado. Deverá ser entregue nas mesmas condições, caso contrário será cobrada uma taxa de limpeza, conforme expresso nos Termos e Condições Gerais de Aluguer.
Sim. A viatura é devolvida com o depósito de combustível cheio.